Dicas Para Sua Beleza

Cansado de gastar tanto dinheiro em produtos de beleza e cuidado da pele que não parecem mesmo ter algum resultado significativo? Este blog é dedicado para aqueles que precisam de receita simples usando fácil de encontrar os ingredientes para resolver seus problemas de beleza

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Receitas caseiras com azeite para pele e cabelo




Se você nunca usou o azeite sobre a pele, que tal deixa-lo toá-lo pela primeira vez e dar-lhe aquele brilho do verão?


Agora você vai aprender a usar o óleo de oliva natural para reparar sua pele, cabelos danificados e muito mais.

O azeite é o único óleo feito a partir de um fruto. Não é só bom para o coração, mas também para aplicar em seu corpo.

A seguir algumas dicas e truques de beleza:

Cutículas e unhas: Se as cutículas estão esfarrapadas e suas unhas são quebradiças,   mergulhe as diariamente em um copo de azeite morno para fortalece-las.

Pés: Antes de ir para a cama, esfregue um pouco de azeite em seus pés, depois calçar meias, e você vai acordar de manhã com os pés cada vez mais suave.

Lábios: alivie lábios secos ou rachados, esfregando um pouco de azeite para hidratar.

Cabelo: massagem com óleo de oliva no couro cabeludo e cabelos. Cubra o cabelo com uma touca de banho e deixe por cerca de 30 minutos, depois enxágüe. Shampoo. O azeite ajuda a reparar, dividir, termina com as caspas, e faz seu cabelo sedoso e brilhante. Coloque algumas gotas em seu cabelo quando estiver seco para eliminar o frizz.

Pele: Esfregue azeite em suas mãos para amaciar e hidratar. É rico em esqualeno, um composto orgânico natural e emoliente que penetra a pele, e não vai deixar uma película oleosa sobre ela.

Banho: Adicionar algumas colheres de sopa de azeite para o seu banho para amaciar a pele.

Removedor de maquiagem: Use um pouco de azeite para remover toda maquiagem da pele, passando na região com um cotonete ou algodão. É tão bom como qualquer produto de farmácia.

Usar sempre o mais puro azeite extra virgem, que é o menos processado, e recebe o seu petróleo a partir da primeira prensagem das azeitonas.

Use azeite extra virgem não só internamente, para a sua saúde interna, mas externamente para a sua beleza exterior também. 

0 comentários:

Postar um comentário