Dicas Para Sua Beleza

Cansado de gastar tanto dinheiro em produtos de beleza e cuidado da pele que não parecem mesmo ter algum resultado significativo? Este blog é dedicado para aqueles que precisam de receita simples usando fácil de encontrar os ingredientes para resolver seus problemas de beleza

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

5 Dicas úteis para reduzir estria




Você tem estrias e não sabe o que fazer com elas? Ou é muito tarde para tomar medidas preventivas para evitá-las? Se você estiver nesta situação, você tem muita companhia. Milhões de pessoas têm desenvolvido as estrias por uma série de razões diferentes, mas reduzir as estrias em seus corpos se tornou uma prioridade para eles.

Suas opções para reduzir as estrias

Há uma série de ações que podem ser tomadas para reduzir o aparecimento destes defeitos da pele. Como você provavelmente sabe as estrias geralmente desenvolvem em determinadas áreas do corpo, tais como os quadris, abdômen e coxas. Em menor grau, podem também desenvolver nos braços, os lados do peito ou atrás dos joelhos.

Para a maior parte, as estrias não podem ser totalmente removidas sem tomar uma atitude mais radical para tratar a pele afetada. A maioria dos indivíduos optam por opções de tratamento mais prático e acessível, usando vários cremes e loções. Essa abordagem pode ser muito eficaz na atenuação ou diminuir o efeito de suas marcas do estiramento, sem quebrar seu orçamento.

Dicas para reduzir estrias


Então o que você pode fazer para reduzir as estrias e a sua aparência física em seu corpo? Siga estas cinco dicas para reduzir as estrias e você verá uma grande diferença na aparência da sua pele:

Evitar ganho de peso ou perda súbita


Como medida preventiva, deve-se evitar o ganho de peso repentino ou derrotas, como a sua pele não é possível ajustar com rapidez suficiente para evitar danos na pele, ou estrias. Mesmo que sua pele tem propriedades de elasticidade, ela realmente tem limites. Uma mudança brusca de peso tais como a gravidez, pode exceder a capacidade de esticar as peles ou flexionar. Quando isso acontece, as lágrimas vão ocorrer na pele, e as cicatrizes resultantes dão à aparência de linhas em branco, vermelho ou roxo. Se você moderar a taxa de variação de peso, suas chances de reduzir as estrias são bastante reforçadas.


Exercício "inteligente"


Se você se exercita com freqüência, você precisa ter certeza de que o exercício "inteligente". Sempre que você exagere e expandir a massa muscular, por exemplo, no treinamento do peso, você corre o risco estiramento excessivo da pele eo desenvolvimento de estrias. Leve o seu exercício a sério, mas seja esperto e reconhecer que a moderação é essencial para evitar estrias. 


Aplicar loções hidratantes de pele

Você pode usar um hidratante para a pele de boa qualidade, não só como um preventivo, mas também como auxiliar na minimização das estrias. A pele danificada pode e vai curar se for dada a devida atenção. Um produto de qualidade dos cuidados de pele, de preferência com plantas naturais e ervas, pode ajudar a reduzir os danos das estrias se usado em um programa regular de cuidados da pele.

Optar pela cirurgia cosmética

Uma abordagem mais radical para eliminar os danos das estrias é optar pela cirurgia estética. Por causa dos riscos envolvidos com este procedimento, ele só deve ser prosseguido, caso outras alternativas não produzem resultados satisfatórios. Este procedimento pode remover as suas marcas de estiramento, mas é muito caro e vem com os riscos inerentes.

Pegar um bronzeado Para cobrir Estrias - NÃO 

Muitos portadores de estrias pensam que obter um bronzeado na praia ou no seu salão de bronzeamento preferido é definitivamente um método aceitável para reduzir a aparência das estrias. A verdade é que esta opção não vai reduzir sua aparência, entretanto, a quantidade de raios UVB que a pele absorva pode ser perigoso e, finalmente, causar câncer de pele. Este processo claramente não vale a pena - evite isso! 
Como você pode ver, com um pouco de bom senso e cuidados com a pele normal, você pode efetivamente reduzir suas estrias e torná-las menos evidentes na pele. Imagine o prazer que você vai experimentar quando você não mais precisa ter vergonha de ir à praia, ou usando vestido de noite que revela em seu próximo evento especial. Se você seguir estas cinco dicas simples, você estará bem no seu caminho para se sentir melhor com sua pele, sem falar que sua auto-estima ira aumentar dramaticamente! 

1 comentários:

gilderleia andrade disse...

interessante as dicas...

Postar um comentário